Série B: Atacante Léo Gamalho e mais seis jogadores são dispensados do Goiás
A derrota para o Oeste em casa, por 2 a 0, foi o limite para que a direção e a comissão técnica do Goiás resolvessem aplicar mudanças no rumo do time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que sete jogadores não fazem mais parte dos planos e treinarão de forma separada do elenco até serem negociados. São eles: goleiro Márcio, laterais Felipe Saturnino, Helder e Paulinho, os meias Jean Carlos e Murilo e o atacante Léo Gamalho, que chegpu ter grandes momentos no time.
A decisão foi tomada pela diretoria com o consentimento da comissão técnica comandada por Argel Fucks. Dos colocados na lista de dispensas, apenas o meia Jean Carlos e o atacante Léo Gamalho já disputaram sete jogos na Série B e, portanto, não podem defender outro clube da mesma competição.
Todos os dispensados chegaram ao clube no ano passado ou no começo da atual temporada, quando o Esmeraldino ainda era comandado por Gilson Kleina. Muitos deles, como o goleiro Márcio e o atacante Léo Gamalho, são frequentemente criticados por torcedores pelo baixo rendimento e altos salários.
Com um dos maiores investimentos da Série B, o Goiás ocupa apenas a 14ª posição, com 23 pontos. Foram apenas sete vitórias nas primeiras 19 rodadas.
Últimas notícias
Defensoria Pública leva serviços aos municípios de Pilar, Marechal Deodoro e Maceió
Criança autista é agredida por terapeuta ocupacional em Maceió; OAB/AL acompanha o caso
Arthur Lira e Marcelo Beltrão reforçam parceria em obras de pavimentação, em Coruripe
Homem é esfaqueado próximo ao Mercado Público, em Arapiraca
[Vídeo] Tartaruga é flagrada desovando durante o dia na praia do Mirante da Sereia
Girau conquista 1° lugar no Concurso de Merendeiras organizado pelo Sebrae Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
