Arapiraca aplica goleada em amistoso preparatório para o Alagoano Sub 17
A equipe sub 17 do Arapiraca/Arasport venceu a seleção de Teotônio Vilela por 10 a 0, em amistoso realizado na tarde dess sábado (16), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os gols foram marcados por Neto Peixoto ( quatro vezes), Marcus Vinicius ( duas vezes), Rian, Felipe Jairo, Devison e Higor.
De acordo com o técnico George Lira, o amistoso serviu de preparação para o campeonato alagoano sub 17, que teve seu início adiado para o próximo dia 23.
Participaram da atividade os seguintes jogadores: Shande, Eduardo, Vitor, Alexandre e Neto Santos; Riquelmy, Higor, Diego Maceno e Marcus Vinicius; Ivan e Rian.
Também estiveram à disposição os jogadores Alisson, Mikael, Amorim, Saulo, Israel, Henrique, Neto Peixoto, Felipe Jairo e Devison.
Competição
O início do Campeonato Alagoano das categorias Sub-17 e Sub-15 foram adiados em uma semana pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). As competições começam nos próximos dias 23 e 24 de setembro.
A mudança ocorreu em virtude das dificuldades que os clubes participantes encontraram para inscrever seus atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Com a alteração nas datas de início das duas competições, o prazo para os nomes dos jogadores estarem publicados no BID visando a 1ª rodada, se estende até às 19h do dia 22 de setembro.
Confira os jogos da 1ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-17:
Grupo A:
Sábado 23/09:
Ponte Preta X Jacyobá
Ipanema X Penedense
Arapiraca X CSE
Grupo B:
Flamengo Alagoano X São Domingos
CRB X Internacional
Agrimaq X Dimensão Saúde
Grupo C:
Lisbonense/Menino de Ouro X Pajuçarense
Santa Cruz X Sete de Setembro
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
