Vereador diz que projeto que libera venda de bebidas no 'Fumeirão' será votado

O vereador Fabiano Leão (PMDB) confirmou ao portal 7 Segundos que vai apresentar, mais uma vez, na Câmara Municipal de Arapiraca, o projeto de lei que autoriza a regulamentação da venda e o consumo de bebidas alcoolicas em eventos esportivos, estádios e ginásios desportivos na Capital do Agreste, notadamente em jogos realizados no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Em sua primeira tentativa, o projeto não foi aprovado pelos demais vereadores. O parlamentar arapiraquense foi encorajado pela decisão da Câmara de Vereadores de Maceió, onde após intensa discussão, os parlamentares derrubaram o veto do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e liberaram a comercialização de bebidas alcoólicas nas arenas esportivas da capital, principalmente no estádio Rei Pelé.
A questão é polêmica porque o Ministério Público se mostra contrário à liberação.
" O projeto já está tramitando na Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira(25) estarei conversando com os integrantes das comissões, buscando os pareceres, para que o projeto seja colocado em votação. Vamos colocar em votação sim", disse Fabiano Leão (PMDB).
De acordo com o vereador, o projeto está sendo analisado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara Municipal de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
