Vereador diz que projeto que libera venda de bebidas no 'Fumeirão' será votado
O vereador Fabiano Leão (PMDB) confirmou ao portal 7 Segundos que vai apresentar, mais uma vez, na Câmara Municipal de Arapiraca, o projeto de lei que autoriza a regulamentação da venda e o consumo de bebidas alcoolicas em eventos esportivos, estádios e ginásios desportivos na Capital do Agreste, notadamente em jogos realizados no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Em sua primeira tentativa, o projeto não foi aprovado pelos demais vereadores. O parlamentar arapiraquense foi encorajado pela decisão da Câmara de Vereadores de Maceió, onde após intensa discussão, os parlamentares derrubaram o veto do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e liberaram a comercialização de bebidas alcoólicas nas arenas esportivas da capital, principalmente no estádio Rei Pelé.
A questão é polêmica porque o Ministério Público se mostra contrário à liberação.
" O projeto já está tramitando na Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira(25) estarei conversando com os integrantes das comissões, buscando os pareceres, para que o projeto seja colocado em votação. Vamos colocar em votação sim", disse Fabiano Leão (PMDB).
De acordo com o vereador, o projeto está sendo analisado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara Municipal de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
