Operação prende acusados de saidinha de banco em Maceió
Em operação realizada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, nesta terça-feira (1), com o apoio de policiais militares da Radiopatrulha, quatro pessoas foram presas acusadas de roubo à residências, saidinhas de banco e assalto a uma lotérica. O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) monitora os passos do grupo há pouco mais de um mês.
A quadrilha formada por Fernandes dos Santos, Marcelo Barbosa Alexandro Francisco da Silva e Paulo Sérgio da Silva foi pega quando estava prestes a cometer mais um assalto à residência em um prédio localizado no bairro da Jatiúca. De acordo com as investigações, o grupo costumava prender a vítima e seus familiares em um dos cômodos e levar dinheiro, jóias, eletrônicos e outros bens.
A operação apreendeu um carro de estouro modelo Fiesta, placa MVF-1026, de Paripueira, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 11 munições, um tablet, dois celulares, uma câmera digital e uma máquina de operar cartão de crédito. Além disso, outras duas chaves de carro foram encontradas com os acusados.
A quadrilha
Um dos presos é foragido da Justiça e possui tornozeleira eletrônica. Trata-se de Alexandro Francisco da Silva, que foi condenado por tráfico de drogas. Já Marcelo Barbosa e Jamerson Fernandes dos Santos são ex-reeducandos envolvidos, respectivamente, em crimes de roubo e assalto ao Banco do Brasil de Quebrângulo. Paulo Sérgio da Silva é réu primário.
Todos serão levados à Central de Flagrantes após serem interrogados pelo coordenador do Gecoc, promotor Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.
Últimas notícias
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
[Vídeo] Polícia fecha quatro fazendas clandestinas de criptomoedas e revela esquema milionário em AL
Mulher é agredida com tapa no rosto durante confusão em quanto aguardava carro por aplicativo
Suspeito de tráfico tenta subornar policiais com R$ 50 mil após prisão em Maceió
Ex-companheiro invade residência, agride mulher, rouba celular e acaba preso por violência doméstica
Suspeitos são presos por injúria racial com cunho homofóbico e agressão em casa de passagem de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
