Operação prende acusados de saidinha de banco em Maceió
Em operação realizada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, nesta terça-feira (1), com o apoio de policiais militares da Radiopatrulha, quatro pessoas foram presas acusadas de roubo à residências, saidinhas de banco e assalto a uma lotérica. O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) monitora os passos do grupo há pouco mais de um mês.
A quadrilha formada por Fernandes dos Santos, Marcelo Barbosa Alexandro Francisco da Silva e Paulo Sérgio da Silva foi pega quando estava prestes a cometer mais um assalto à residência em um prédio localizado no bairro da Jatiúca. De acordo com as investigações, o grupo costumava prender a vítima e seus familiares em um dos cômodos e levar dinheiro, jóias, eletrônicos e outros bens.
A operação apreendeu um carro de estouro modelo Fiesta, placa MVF-1026, de Paripueira, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 11 munições, um tablet, dois celulares, uma câmera digital e uma máquina de operar cartão de crédito. Além disso, outras duas chaves de carro foram encontradas com os acusados.
A quadrilha
Um dos presos é foragido da Justiça e possui tornozeleira eletrônica. Trata-se de Alexandro Francisco da Silva, que foi condenado por tráfico de drogas. Já Marcelo Barbosa e Jamerson Fernandes dos Santos são ex-reeducandos envolvidos, respectivamente, em crimes de roubo e assalto ao Banco do Brasil de Quebrângulo. Paulo Sérgio da Silva é réu primário.
Todos serão levados à Central de Flagrantes após serem interrogados pelo coordenador do Gecoc, promotor Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
