Secretário de Teotônio Vilela anuncia demissão de Guardas Municipais

Após a repercussão da matéria do site 7 Segundos, por meio de nota a imprensa, o Secretário de segurança Institucional do município de Teotônio Vilela, Carlos Dória, anunciou nessa quarta-feira (14), a demissão dos três guardas municipais acusados de saquearam uma carga de geladeiras que tombou na última segunda-feira(12), as margens da BR 101.
Segundo o secretário, os três envolvidos foram demitidos de suas funções e o material foi entregue na Delegacia da Policia Civil de Teotônio Vilela.
Entenda o Caso
Na última segunda-feira (12), aconteceu um fato inusitado na BR 101, que corta a cidade de Teotônio Vilela. Um carreta transportando geladeiras acabou tombando a margem da rodovia.
A carga foi saqueada, mas o que chamou atenção foi que funcionários da Guarda Municipal de Teotônio, foram fotografados carregando geladeiras em um carro aberto pertencendo a prefeitura.
Confira a nota na íntegra
NOTA do Secretário de Segurança Institucional – Sr. Carlos Dória
Gostaríamos de informar que o secretario repudiou a ação dos guardas envolvidos na subtração dos produtos levados do local do acidente e hoje por volta das 09:00h (manhã), os três guardas envolvidos na ocorrência foram DEMITIDOS de suas funções, e os produtos foram entregues a Delegacia de Policia Civil em T. Vilela.
Cada um é responsável pelos seus atos... Não vamos crucificar uma instituição inteira e séria por causa de três guardas, afirmou o Secretário de segurança...
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
