Detentos são transferidos de Maceió para Presídio do Agreste

Na manhã desta sexta-feira (20), foi realizada a transferência de 130 presos do sistema penitenciário de Maceió para o Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano.
De acordo com a assessoria do órgão, a operação foi realizada através de um mandado judicial expedido pela 16º Vara Criminal, por consequência das oitivas destes casos serem realizadas na região do Agreste.
Segundo a assessoria, ainda será realizada a transferência de 130 presos do Presídio do Agreste para o sistema prisional de Maceió.
Os reeducandos saíram dos presídios Baldomero Cavalcante, Cyridião Durval e da Casa de Custódia de Maceió por volta das 8 horas. Antes de ir para o Presídio do Agreste, os presos irão passar pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para fazer exame corpo de delito.
A operação foi realizada com a participação de 60 homens de inspeções táticas, o grupo de escolta e remoção (GER), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (Seds) e membros da corregedoria e ouvidoria da Secretaria de Ressocialização.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado em povoado de Traipu e suspeito está foragido

Após treze anos de espera, Justiça condena réus pelo assassinato da estudante Roberta Dias

Jovem arapiraquense radicada em SP lança livro com temática sobre relacionamento abusivo

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
