Detentos são transferidos de Maceió para Presídio do Agreste

Na manhã desta sexta-feira (20), foi realizada a transferência de 130 presos do sistema penitenciário de Maceió para o Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano.
De acordo com a assessoria do órgão, a operação foi realizada através de um mandado judicial expedido pela 16º Vara Criminal, por consequência das oitivas destes casos serem realizadas na região do Agreste.
Segundo a assessoria, ainda será realizada a transferência de 130 presos do Presídio do Agreste para o sistema prisional de Maceió.
Os reeducandos saíram dos presídios Baldomero Cavalcante, Cyridião Durval e da Casa de Custódia de Maceió por volta das 8 horas. Antes de ir para o Presídio do Agreste, os presos irão passar pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para fazer exame corpo de delito.
A operação foi realizada com a participação de 60 homens de inspeções táticas, o grupo de escolta e remoção (GER), o Batalhão de Operações Especiais (Bope), um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (Seds) e membros da corregedoria e ouvidoria da Secretaria de Ressocialização.
Últimas notícias

Moraes manda soltar réu do 8/1 após erro judicial

Entregador tem moto roubada em frente a lanchonete no município de Limoeiro de Anadia

Procon se une à Sefaz e à Vigilância Sanitária Estadual para combater bebidas adulteradas no estado

MPF cobra esclarecimentos sobre morte de peixes-boi em Porto de Pedras e prorroga investigação ambiental

Com apoio de Cunha, Núcleo de Aprendizagem Rural e Cozinha Comunitária recebem equipamentos

MPF articula medidas preventivas para proteger peixes-boi durante obras na AL-101 Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
