Crise: Salários de prefeita e de secretários serão reduzidos

Os salários dos secretários municipais de Arapiraca serão reduzidos em 40%. Foi o que anunciou na manhã desta terça-feira (21) a prefeita Célia Rocha (PTB), em uma reunião dos agentes comunitários de saúde e endemias, realizada no Clube dos Fumicultores.
A prefeita justificou que o município está passando por uma crise financeira e acrescentou que além do corte os secretários não receberão os salários dos meses de outubro e novembro e que também haverá corte em seu salário.
Célia acrescentou que o município está tomando medidas para resolver a crise financeira que a prefeitura está passando. Ela colocou ainda que muito moradores não pagam o IPTU e que a Inadimplência é de 85% e que 90% das residências não possuem alvará de construção e estão constando nos cartórios como terrenos.
Últimas notícias

Mulher é presa em flagrante por agredir filhas e desacatar policiais em Maceió

Motociclista tem mal súbito e provoca colisão em avenida de Arapiraca

Homem é preso por tentativa de homicídio, desacato e resistência à prisão em Maceió

Homem é preso por receptação de motocicleta roubada na Barra de Santo Antônio

Motociclista é preso por embriaguez ao volante após tentar fugir de blitz em Maceió
Duas mulheres são vítimas de violência e ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
