Zeca Camargo come cabeça, língua e pés de carneiro no "Vídeo Show"
Zeca Camargo experimentou comidas exóticas em Istambul, na Turquia, durante reportagem produzida para o "Vídeo Show" desta sexta-feira (30). Ele comeu cabeça, língua e pés de carneiro. A ideia do programa vespertino da Globo era reeditar uma famosa prova realizada pelo reality "No Limite", em 2001 --na época, apresentado pelo próprio Zeca--, quando os participantes foram "obrigados" a degustar olho de cabra, por exemplo.
"Nossa senhora. Eu vou fazer isso sem estar concorrendo a prêmio, porque lá em 'No Limite' elas ganhavam alguma coisa", resmungou o apresentador. "Isso come? Eu nem sei qual o pedaço que se come", resmungou Zeca.
No fim, o apresentador comeu, fez caras e bocas, e ironizou. "Obrigado, produção do 'Vídeo Show', pelo almoço cinco estrelas", disse.
Além de olho de cabra, os participantes de "No Limite", em 2001, tiveram de ingerir Testículo de búfalo, cérebro de boi "fresco", fígado cru e ovo de camaleoa semi-cozido.
Zeca Camargo fez história na MTV, passou pela TV Cultura até chegar à Globo, como repórter especial ou apresentador do "Fantástico" e "No Limite", entre outros. Em 2013, assumiu o comando de um "Vídeo Show" totalmente reformulado. O lançamento de "Pelo mundo das TVs" é mais uma tentativa da Globo em salvar o programa, que não tem ido bem na audiência.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
