Acusado de matar arquiteto vai a júri popular nesta segunda-feira

A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, na próxima segunda-feira (16), às 13h, o réu Luciano Herbert Ramalho dos Santos, preso acusado de assassinar a facadas o arquiteto André Lima Gonçalves Ferreira em setembro de 2012.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o arquiteto teria convidado Luciano para um motel no bairro Santa Lúcia, em Maceió, onde saudaria uma dívida.
Já dentro do quarto, sem qualquer aviso prévio, o réu teria desferido 12 golpes de arma branca no arquiteto, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da ocorrência.
O acusado, após ferimentos na mão, decorrentes de uma luta corporal com a vítima, dirigiu-se ao Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida encaminhado à Delegacia de Homicídios.
Interrogado pelo delegado, Luciano confessou o crime, mas negou a informação de que negociaria o pagamento de uma dívida, no valor de R$ 50. O réu confirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há aproximadamente um ano e que agiu por medo de que o arquiteto revelasse o caso.
Luciano Ramalho será julgado por homicídio qualificado. A sessão será presidida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques, enquanto a defesa terá à frente o defensor público Ryldson Martins Ferreira.
A sessão ocorre no salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro.
Últimas notícias

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
