Acusado de matar arquiteto vai a júri popular nesta segunda-feira

A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, na próxima segunda-feira (16), às 13h, o réu Luciano Herbert Ramalho dos Santos, preso acusado de assassinar a facadas o arquiteto André Lima Gonçalves Ferreira em setembro de 2012.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o arquiteto teria convidado Luciano para um motel no bairro Santa Lúcia, em Maceió, onde saudaria uma dívida.
Já dentro do quarto, sem qualquer aviso prévio, o réu teria desferido 12 golpes de arma branca no arquiteto, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da ocorrência.
O acusado, após ferimentos na mão, decorrentes de uma luta corporal com a vítima, dirigiu-se ao Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida encaminhado à Delegacia de Homicídios.
Interrogado pelo delegado, Luciano confessou o crime, mas negou a informação de que negociaria o pagamento de uma dívida, no valor de R$ 50. O réu confirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há aproximadamente um ano e que agiu por medo de que o arquiteto revelasse o caso.
Luciano Ramalho será julgado por homicídio qualificado. A sessão será presidida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça José Antônio Malta Marques, enquanto a defesa terá à frente o defensor público Ryldson Martins Ferreira.
A sessão ocorre no salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, no Barro Duro.
Últimas notícias

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
