Vereador solicita que Ministério Público investigue morte de bebê no HU

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maceió, que aconteceu nesta terça-feira (7) , o vereador Silvânio Barbosa (PSB) cobrou que o Ministério Público investigue o caso que resultou na morte de um bebê por falta de material cirúrgico no Hospital Universitário. A criança ainda estava na barriga da mãe, Martiniane da Silva, de 25 anos. O fato ocorreu no último dia 3.
Segundo o marido de Martiniane da Silva, a esposa enfrentava uma gravidez de risco e foi transferida da maternidade Nossa Senhora da Guia para o Hospital Universitário, mas como não havia material para realizar a cesárea, a criança faleceu.
O vereador disse que vai recorrer ao Ministério Público para que o órgão cobre explicações a direção do HU e à maternidade Nossa Senhora da Guia sobre todos os procedimentos.
"“Isso não pode ficar impune. Vou abordar esse tema aqui até que se faça algo a respeito. Não podemos permitir que outras vidas deixem de vir ao mundo por irresponsabilidade de quem quer que seja”, desabafou Silvânio Barbosa.
Martiniane da Silva e toda família ainda estão abaladas com a morte do bebê. O caso também chocou a população.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi

Igaci adere ao Programa Escola 10 em evento com presença do governador Paulo Dantas

Foragido de São Paulo é preso em Alagoas por homicídio em Praia Grande

Criminoso furta centrais eletrônicas de duas motocicletas em frente à academia em Arapieaca

Blogueira morre em grave acidente na BR-116 no dia em que completaria 29 anos

Briga entre mulheres após suposta ameaça termina na delegacia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
