Empresários do APL Móveis no Agreste vão expor produtos em Palmeira dos Índios
Os empresários do Arranjo Produtivo Local (APL) Móveis no Agreste vão ter mais uma oportunidade de divulgar suas produções. Entre os dias 06 e 09 de maio, os produtos serão expostos no município de Palmeira dos Índios, com o propósito de fortalecer o potencial criativo local e impulsionar a comercialização das peças.
Com foco nos segmentos de madeira, metal, estofados e móveis rústicos, a exposição reunirá empresários da área, incentivando a atração de novos moveleiros para o programa. Os estandes serão instalados na Praça da Independência, das 9h às 16h.
De acordo com a gestora do APL Móveis no Agreste, Cárbia dos Santos, a ação surge como um caminho para futuros projetos.
"A ideia de realizar a exposição surgiu de uma feira multissetorial que estamos elaborando para o início de novembro. Essa seria uma forma de preparação, onde os moveleiros pretendem demonstrar o que possuem atualmente, identificando as melhorias e aperfeiçoando seus produtos para o evento", explicou.
As exposições em Palmeira dos Índios terão continuidade a partir do mês de junho, sendo realizada todas às quartas-feiras e sábados, dia de feira no município.
O APL Móveis no Agreste integra o Programa de Arranjos Produtivos Locais (PAPL), coordenado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com o Sebrae.
Últimas notícias
Homem é detido após mostrar parte íntima em frente a bar na zona rural de Craíbas
Com mais de 300 prêmios, Festa das Mães 2026 reúne multidão em Japaratinga
Empresário Luiz Belarmino Cavalcante morre aos 94 anos em Arapiraca
Homem é socorrido após ser esfaqueado pelo próprio compadre em Rio Largo
[Vídeo] Agente da SMTT amamenta e acalma bebê durante caso de violência em AL
Homem é perseguido e assassinado a facadas na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
