Sobrevivente da boate Kiss morre dois anos após tragédia
Um dos sobreviventes do incêndio na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, morreu dois anos após a tragédia que aconteceu em janeiro de 2013. Com a morte de Uilian da Silva Vieira, o número de vítimas chega a 243.
Segundo com o presidente da AVTSM (Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria), Sérgio da Silva, o jovem tinha problemas de saúde, mas se cuidava. “Depois da Kiss ele começou a fazer tratamento no hospital universitário”.
O presidente também diz que os médicos não dão informações exatas e que não se pode afirmar com certeza se a morte foi consequência da tragédia ou se foi em decorrência dos problemas pulmonares que ele tinha.
Na noite da tragédia na boate, Uilian chegou a ajudar na retirada de algumas vítimas e inalou muita fumaça.
Depois de um ano e meio, o estado de saúde dele ficou mais grave e os pulmões pararam de funcionar.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
