Mesmo após susto, Fabiana Karla vive bandido e faz piada em programa de TV
Mesmo após ter o carro atingido por tiros em uma comunidade de Niterói (RJ), Fabiana Karla participou ao vivo do humorístico "Tomara que Caia", da Globo, neste domingo (9), cerca de 24 horas depois do ocorrido.
Ironicamente, a atriz e comediante apareceu no programa com uma arma em mãos, interpretando a bandida Cleide e simulando um sequestro. Ela ainda fez piada com o próprio drama. "Eu coloquei no GPS e apareceu 'Longe pra caramba' e quase me perdi no caminho", brincou ela, a certa altura do programa.
Segundo a agência de notícias Estadão Conteúdo, Fabiana Karla teve o carro atingido por tiros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite de sábado (8). A ocorrência foi registrada na 78ª Delegacia de Polícia, mas a atriz e demais ocupantes do carro não prestaram depoimento.
A atriz voltava de uma festa quando errou o trajeto e entrou em uma comunidade do Complexo do Caramujo, no Bairro de Fonseca, em Niterói.
Os suspeitos teriam atirado contra o carro, mas a atriz conseguiu fugir. Não houve feridos. As circunstâncias estão sendo investigadas pela polícia, que solicitou perícia do veículo.
Não há informações se o caso está relacionado à prisão do líder do tráfico na região, Alcindo Luis Fernandes, conhecido como "Da Cabrita". Também na noite de sábado, policiais da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Segurança Pública do Rio prenderam o traficante de 46 anos, que estava escondido em uma casa sob vigilância há uma semana.