Parentes de militares executados foram ameaçados

Durante uma audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Maceió, o secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, afirmou que os policiais os policiais militares executados em uma grota da capital alagoana na última sexta-feira (24) tiveram seus celulares roubados e os criminosos ainda teriam utilizado os aparelhos para ameaças familiares das vítimas.
De acordo com o responsável pela pasta, o momento da execução foi gravado pelo sistema de filmagens que estava em posse dos militares. “Ao terminarem a parte mais crítica do serviço, na saída da grota, os policiais foram abordados pelos bandidos, que mandaram que eles virassem de costas, momento em que foram friamente executados. Pegamos o sistema de filmagens que estava com os nossos homens e posso dizer que foi de extrema covardia a atitude dos criminosos.
Os quatro suspeitos do crime que foram executados 24 horas após o crime só foram mortos porque entraram em conflito com a polícia.
“As informações que eu tenho é que eles estavam armados e reagiram. Todo o resto é pura especulação de quem efetivamente gosta de transmitir para a sociedade o que não é verdade. A polícia não sai de casa para matar, mas para cumprir a lei”, disse.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
