Parentes de militares executados foram ameaçados
Durante uma audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Maceió, o secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, afirmou que os policiais os policiais militares executados em uma grota da capital alagoana na última sexta-feira (24) tiveram seus celulares roubados e os criminosos ainda teriam utilizado os aparelhos para ameaças familiares das vítimas.
De acordo com o responsável pela pasta, o momento da execução foi gravado pelo sistema de filmagens que estava em posse dos militares. “Ao terminarem a parte mais crítica do serviço, na saída da grota, os policiais foram abordados pelos bandidos, que mandaram que eles virassem de costas, momento em que foram friamente executados. Pegamos o sistema de filmagens que estava com os nossos homens e posso dizer que foi de extrema covardia a atitude dos criminosos.
Os quatro suspeitos do crime que foram executados 24 horas após o crime só foram mortos porque entraram em conflito com a polícia.
“As informações que eu tenho é que eles estavam armados e reagiram. Todo o resto é pura especulação de quem efetivamente gosta de transmitir para a sociedade o que não é verdade. A polícia não sai de casa para matar, mas para cumprir a lei”, disse.
Últimas notícias
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Colisão entre motos deixa feridos na Avenida Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios
Vídeo gerado por IA mostra queda de cover de Marília Mendonça e engana internautas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
