Familiares e amigos se despedem de Vilma da Silva

Centenas de pessoas compareceram, nesta terça-feira (23), ao funeral de Vilma Soares, que foi vítima de uma forte descarga elétrica no dia 1ª de dezembro do ano passado.
Uma missa de corpo presente foi celebrada na Igreja de São José, no bairro Alto do Cruzeiro, com a presença de familiares, amigos e os companheiros do Coral Sons e Dons.
Vilma ficou 68 dias internada no Centro Hospitalar Manoel André (Chama), mas no final da noite desta segunda-feira (22) ela não resistiu às complicações do seu quadro de saúde e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ela deixa esposo, duas filhas e muitos parentes e amigos enlutados.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o regente do Coral Sons e Dons, Marcos Sena, lamentou a perda. "Quando aconteceu o acidente, nós estávamos esperando Vilma para uma apresentação. Ficamos muito tristes no dia e agora não teria como ser diferente", disse.
O coral pretende se juntar durante o funeral para prestar uma homenagem a Vilma, que era uma das co-fundadoras do grupo, que possui mais de oito anos de existência. "Quando todos os membros do coral chegarem vamos nos juntar para cantar algo em homenagem a essa guerreira", concluiu Marcos Sena.
O corpo de Vilma está sendo velado na sede do Coral Sons e Dons, localizada na rua Tancredo Almeida Neves. O sepultamento será realizado na cidade de Campo Alegre, de onde ela era natural.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
