Familiares e amigos se despedem de Vilma da Silva
Centenas de pessoas compareceram, nesta terça-feira (23), ao funeral de Vilma Soares, que foi vítima de uma forte descarga elétrica no dia 1ª de dezembro do ano passado.
Uma missa de corpo presente foi celebrada na Igreja de São José, no bairro Alto do Cruzeiro, com a presença de familiares, amigos e os companheiros do Coral Sons e Dons.
Vilma ficou 68 dias internada no Centro Hospitalar Manoel André (Chama), mas no final da noite desta segunda-feira (22) ela não resistiu às complicações do seu quadro de saúde e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela deixa esposo, duas filhas e muitos parentes e amigos enlutados.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o regente do Coral Sons e Dons, Marcos Sena, lamentou a perda. "Quando aconteceu o acidente, nós estávamos esperando Vilma para uma apresentação. Ficamos muito tristes no dia e agora não teria como ser diferente", disse.
O coral pretende se juntar durante o funeral para prestar uma homenagem a Vilma, que era uma das co-fundadoras do grupo, que possui mais de oito anos de existência. "Quando todos os membros do coral chegarem vamos nos juntar para cantar algo em homenagem a essa guerreira", concluiu Marcos Sena.
O corpo de Vilma está sendo velado na sede do Coral Sons e Dons, localizada na rua Tancredo Almeida Neves. O sepultamento será realizado na cidade de Campo Alegre, de onde ela era natural.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
