Familiares e amigos se despedem de Vilma da Silva
Centenas de pessoas compareceram, nesta terça-feira (23), ao funeral de Vilma Soares, que foi vítima de uma forte descarga elétrica no dia 1ª de dezembro do ano passado.
Uma missa de corpo presente foi celebrada na Igreja de São José, no bairro Alto do Cruzeiro, com a presença de familiares, amigos e os companheiros do Coral Sons e Dons.
Vilma ficou 68 dias internada no Centro Hospitalar Manoel André (Chama), mas no final da noite desta segunda-feira (22) ela não resistiu às complicações do seu quadro de saúde e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela deixa esposo, duas filhas e muitos parentes e amigos enlutados.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o regente do Coral Sons e Dons, Marcos Sena, lamentou a perda. "Quando aconteceu o acidente, nós estávamos esperando Vilma para uma apresentação. Ficamos muito tristes no dia e agora não teria como ser diferente", disse.
O coral pretende se juntar durante o funeral para prestar uma homenagem a Vilma, que era uma das co-fundadoras do grupo, que possui mais de oito anos de existência. "Quando todos os membros do coral chegarem vamos nos juntar para cantar algo em homenagem a essa guerreira", concluiu Marcos Sena.
O corpo de Vilma está sendo velado na sede do Coral Sons e Dons, localizada na rua Tancredo Almeida Neves. O sepultamento será realizado na cidade de Campo Alegre, de onde ela era natural.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
