Caruaru vive noite de confusão após lotação do Pátio de Eventos
O que era para ser mais uma noite de festa no São João de Caruaru, no Agreste pernambucano, acabou se tornando o "pior plantão dos oito anos de Juizado do Forró". A informação foi repassada pelo Juiz Marupiraja Ramos Ribas, responsável pelo órgão. Na noite desse sábado (25) e madrugada de domingo (26), sequências de tumultos terminaram em prisões, destruição e pessoas seriamente feridas. A organização estima que mais de 100 mil pessoas estiveram no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.
De acordo com informações do magistrado, o saldo da noite foi o seguinte: "174 pessoas atendidas no Posto Médico, muita gente pisoteada, um tiro na cabeça de um rapaz, uma agressão a faca, um Capitão da PM (Polícia Militar) com a perna quebrada. Além de três audiências no Juizado do Forró, passarela do Portão 3 danificada, parte da estrutura dos camarotes comprometida."
Por causa da destruição, a organização está avaliando se haverá evento na noite deste domingo (26), quando as atrações Erisson Porto, Amigos Sertanejos e Márcia Felipe deveriam subir ao palco do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.
Ainda segundo o juiz Marupiraja, às 15h deste domingo o Corpo de Bombeiros realizará uma vistoria no pátio para decidir se haverá condições para a realização dos shows. As áreas vistoriadas serão, principalmente, as estruturas dos camarotes e do backstage. Na noite do sábado, após a lotação do pátio, os portões foram fechados e o público que não conseguiu entrar tentou invadir. Policiais foram deslocados para tentar conter a multidão.
Quem conseguiu entrar no Pátio de Eventos conseguiu aproveitar os shows das bandas Gatinha Manhosa, Bichinha Arrumada, Jorge de Altinho e Wesley Safadão. Foi na madrugada do domingo (26), inclsuive, que o Safadão anunciou que doará seu cachê - R$ 575 mil - para instituições filantrópicas da Capital do Forró.
Últimas notícias
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
