Supostamente bandidos mortos são os mesmos que cometeram assalto em Traipu, diz delegado
O delegado regional Rodrigo Costa Cavalcanti, da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, afirmou em entrevista a rádio local de que os bandidos que foram mortos na manhã desta terça-feira (30), podem ser os mesmos que assaltaram a agência do Bradesco em Traipu, no Agreste.
Rodrigo Cavalcanti afirmou que já havia um levantamento de investigação feito pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em conjunto com a Delegacia Regional e a 2ª Seção da Companhia do Comando Maior da Polícia Militar, na capital.
Em uma operação integrada entre as polícias civil e militar, as equipes descobriram o local onde os criminosos se escondiam.
"Elementos de alta periculosidade que atuavam diuturnamente praticando atos criminosos em Delmiro Gouveia e municípios circunvizinhos", disse o delegado Rodrigo Cavalcanti.
Durante a entrevista, o delegado enumerou uma série de ações criminosas que tiveram a participação dos assaltantes como a participação deles no roubo do Marola, do Big Ben, como também o assassinato a golpes de porrete a um homem identificado como Fabiano.
O delegado Rodrigo Cavalcanti afirmou que ele e os demais policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos supostamente envolvidos em roubos a bancos e na agência bancária de Traipu.
"Bandidos de alta periculosidade que usavam coletes a prova de balas, pistolas, revólveres e drogas", finalizou o delegado Rodrigo Costa Cavalcanti.