Jovem é morto a tiros em Maceió; criminosos fogem e não são capturados
Fato foi registrado na madrugada de hoje (31); IC e IML foram acionados para diligências

Um jovem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (31), próximo a um posto de combustíveis localizado no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Segundo informações da polícia, o fato foi registrado às 4h30 da manhã. Alisson Tenório Neves, 22, era usuário de drogas e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação da capital algumas vezes, de acordo com familiares da vítima. A Polícia Militar (PM) não confirmou, no entanto, se o homicídio teria sido realmente provocado pela criminalidade, mas essa hipótese ganhou força.
O autor dos disparos, após o delito, fugiu e tomou destino ignorado. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.
A área do sinistro precisou ser isolada para que todas as diligências pudessem ser feitas e, por conta disso, populares e curiosos se aglomeraram ao redor da região. O fluxo de veículos chegou a ficar lento no local, mas depois foi normalizado. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
