Resultado de exame de DNA confirma que corpo carbonizado é de professor da Ufal
Laudo cadavérico apontou que Daniel Thiele sofreu traumatismo crânio encefálico por arma de fogo
O resultado do exame de DNA realizado no Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML) confirmou que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Rio Largo é do professor Daniel Thiele, do curso de Química da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A confirmação ocorreu nesta terça-feira (11).
O exame foi realizado no laboratório de DNA da Ufal e o resultado foi entregue ao irmão da vítima, Marcelo Thiele, que compareceu pessoalmente nesta terça ao Instituto Médico Legal. Com o resultado positivo, a chefia administrativa do órgão prepara a liberação do corpo que ocorrerá ainda hoje.
Segundo Marcelo Thiele, o corpo será trasladado para o Rio Grande do Sul. “Como meu irmão já havia manifestado a vontade, o seu corpo será cremado e no final de semana iremos realizar uma cerimônia de despedida para ele”, afirmou.
O laudo cadavérico apontou que Daniel Thiele foi morto por traumatismo crânio encefálico e por instrumento perfuro-contundente provocado por arma de fogo e em seguida seu corpo foi carbonizado. O resultado do laudo cadavérico e do exame de DNA será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação.