Reeducandos fogem do presídio do Agreste
Sete reeducandos conseguiram fugir, durante a madrugada desta segunda-feira (24), do Presídio do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano. Logo após o ocorrido, a direção da unidade prisional acionou os militares do 3° Batalhão da Polícia Militar e do Grupamento Tático Aéreo, que neste momento fazem buscas na região para recapturar os foragidos.
Qualquer informação que leve ao paradeiro dos reeducandos pode ser repassada para o Disque Denúncia 181, o sigilo é garantido.
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar as causas e circunstâncias da fuga. As autoridades do Poder Judiciário estão sendo comunicadas sobre o fato.
O nome dos foragidos foram divulgados. São eles: Alisson Marteis Alves; Claudio Júnior Pereira Sales; Jorge Miguel dos Santos; Jose Adriano Santos Silva; Jose Laelson do Carmo da Silva ou José Antônio do Carmo da Silva – Vulgo: Paulista; Josival Pereira de Lima; Marcos Diego da Silva Santos.
Gestão
O Presídio do Agreste é considerado de segurança máxima e há mais de dois anos implantou o modelo de cogestão, entre o Estado e a empresa Reviver, vencedora do processo de licitação pública.
O Presídio do Agreste tem capacidade para 768 reeducandos e desde a implantação desse modelo de gestão ainda não havia sido registradas fugas.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
