Operação Sossego autua cinco estabelecimentos por irregularidades na parte alta da capital
Fiscalização foi desencadeada a fim de combater sons abusivos e outros problemas nos locais visitados

A Secretaria de Estado da Segurança Pública desencadeou, na noite desse sábado (12), em estabelecimentos situados na parte alta da capital, a Operação Sossego, que tem como principal objetivo combater irregularidades em bares e locais utilizados para festas em Maceió e também em outros pontos do estado.
Ao todo, cinco lugares foram autuados porque apresentavam algum tipo de irregularidade junto aos órgãos públicos. A primeira fiscalização aconteceu em um bar localizado no Cleto Marques Luz, que foi autuado administrativamente pela Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) e Secretaria Municipal do Meio Almbeite (Sempma).
O segundo ponto visitado foi um churrasquinho situado, também, no Cleto. O local já havia sido notificado outras duas vezes e não regularizou a situação. Mesas e cadeiras foram apreendidas. Um espaço utilizado para festas, no conjunto Dubeaux Leão, também foi alvo da operação. No momento da fiscalização, aconteceria um evento, que não possuía nenhum tipo de documentação ou informação. O lugar foi fechado e a energia foi cortada.
O penúltimo estabelecimento fiscalizado e autuado fica localizado na parte alta da capital e comercializava bebidas e caldinhos. Ele foi notificado pela SMCCU e também teve mesas, cadeiras e outras mobílias apreendidas. O último lugar visitado costumava vender lanches e também apresentou irregularidades.
“A Sossego foi fortalecida e irá acirrar a fiscalização focando combate a sons abusivos e irregularidades encontradas por outros órgãos que a integram”, informou a Secretaria de Segurança Pública.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
