Após agredir namorada, soldado ameaça colegas de farda com pistola e é baleado
Um soldado foi atingido por disparos de arma de fogo pelos próprios colegas de farda após ameaçar a guarnição com uma pistola. Os militares tinham ido atender a uma ocorrência de violência contra uma mulher no bairro Primavera, na noite desta terça-feira (15) em Arapiraca.
De acordo com denúncias de testemunhas, o soldado identificado como Carlos Vínicius Pereira da Silva, de 31 anos, estava agredindo a namorada dentro do próprio veículo que estava estacionado na Rua Paulo Afonso.
Populares ligaram para a PM e ao chegar no local o soldado desceu no veículo com uma pistola na mão ameaçando a guarnição. Os militares atiraram contra o suspeito, sem saber que se tratava de um colega de farda.
O veículo do suspeito, um Fiat Palio de cor branca ficou com várias perfurações de bala. Após os tiros, Carlos Vinícius deitou no chão e se identificou como militar.
Um dos disparos atingiu uma das pernas e as nádegas do militar. Ele foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste.
Assesoria Comando Geral
A assessoria de comunicação do Comando Geral da PM informou que uma guarnição da Força Tática foi acionada por populares porque havia um carro em atitude suspeita. A viatura da PM chegou ao local com o giroflex desligado e segundo a assessoria do Comando Geral, o militar que estava no veículo pensou que poderia ser assaltantes e atirou contra a guarniçao. Os militares da Força Tática revidaram e atingiram o militar.
Ainda segundo a asessoria de comunicação após a recuperação do quadro de saúde do militar será aberto um processo administrativo na Corregedoria da PM para apurar o caso.
Últimas notícias
Homem fica ferido ao sofrer linchamento em Maragogi
EUA, Rússia e Ucrânia encerram reuniões sem acordo sobre fim da guerra
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Comoção marca sepultamento de Edlúcio Donato, liderança do Podemos em Maceió
Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
Arapiraquense necessita de doações de sangue para conseguir passar por cirurgia cardíaca em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
