Polícia

Facção ataca e picha mais uma instituição pública no Agreste

Por 7 Segundos 23/01/2017 09h09
Facção ataca e picha mais uma instituição pública no Agreste
Instituições públicas são alvo do PCC - Foto: Cortesia

Membros de facção criminosa  deixam recado em mais uma cidade do Agreste de Alagoas. Dessa vez, a prefeitura e a Secretaria de Saúde do município de Olho D´Água Grande, tiveram as faixadas de entrada pichadas com ameaças e exigências dos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23).

Segundo informações de funcionários do executivo municipal foi escrito na faixada de entrada; “PCC 1533 Irmãos”. Ainda não há informes oficiais, mas o prefeito, José Adelson (PSDB), deverá solicitar reforços policiais.

Alerta!

Já é constatada, com essa, quatro ações do PCC no Agreste alagoano. No domingo (22), houve destruição de caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Brasília, em Arapiraca. Teve outra na prefeitura de Campo Grande e uma tentativa na prefeitura de São Miguel.

As manifestações dos presidiários servem de alerta para a sociedade e o governo no sentido de que faz-se necessário com urgência uma mudança de cima para baixo do Sistema.