Mãe arapiraquense não tem ajuda do Estado e Município para trazer corpo do filho morto no Paraná
Sem ter condições financeiras para trazer o corpo do filho morto em Curitiba, estado do Paraná, a mãe arapiraquense, Maria Ilta dos Santos , 64 anos, que está fazendo apelo nos veículos de comunicação de Arapiraca para conseguir apoio financeiro e poder enterrar o próprio filho, é deixada de lado pelo Estado e Município.
A reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com a Secretaria Municipal da Assistência Social e Políticas para a Mulher, e foi informado que o órgão só tem condições de realizar o translado em um raio de até 150 Km . Disse ainda estar tentando viabilizar um aumento de 50 Km.
Já a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), relatou por meio da assessoria de comunicação que não tem competência para realizar o procedimento.
Últimas notícias
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
