Jovem é executado a tiros no Povoado Massapê
Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (12), no Povoado Massapê, Zona Rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
Marcos Antônio Afrânio Soares, 17, estava em uma motocicleta com queixa de roubo, nas proximidades de um posto de combustível, quando dois homens em um veículo não identificado efetuaram disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local
Os assassinos fugiram após o crime. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar as forças de segurança é só entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O sigilo é
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e esteve na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos, e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a retirada do corpo, que foi levado para o IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa após invasão a casa e agressão com faca no Sertão de AL
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
