Agreste

Homem apontado como chefe do tráfico em Teotônio é morto em operação policial

Por 7 Segundos 20/04/2017 14h02
Homem apontado como chefe do tráfico em Teotônio é morto em operação policial
Suspeitos foram mortos em uma região de Matagal conhecida como Parque do Futuro - Foto: Cortesia

Uma operação realizada nesta quinta-feira (20) entre as polícias Civil e Militar em Teotônio Vilela resultou na morte de Bruno Baiano, apontado como chefe do tráfico de drogas no município, no agreste de Alagoas.  Além dele, foi morto durante a ação outro suspeito de tráfico, conhecido como Jefersson.

Informações extraoficiais dão conta que os dois efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que faziam buscas na região em um matagal, num local conhecido como Parque do Futuro. O intuito era efetuar buscas dos suspeitos de assassinar um adolescente no início da tarde ontem (19).

O adolescente tinha 15 anos e foi baleado no “Campo do Asinha”, local conhecido como “Campo da Morte”, naquele município.

O 3º Batalhou confirmou  que houve a operação com o Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), mas informou que somente o comandante pode passar detalhes da ação. O 7 Segundos tentou contatar o telefone, mas até o momento, o número está fora de área de cobertura. 

A operação se estende pela tarde, e, em áudios divulgados por populares informam troca de tiros entre a polícia e traficantes, na Rua Sebastião Timóteo e Padre Cícero, em Teotônio. Informações é de que crianças, que seguiam para escola, precisaram voltar para não serem atingidas. 

 

Informações atualizadas às 15h52