Jovem é preso com maconha e cocaína na divisa entre Alagoas e Pernambuco

Um indivíduo, identificado apenas pelo nome de Marcos, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (01) com 250g de maconha e 5g de cocaína pela guarnição da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais foram informados que Marcos teria ido, de moto, a Agua Belas, em Pernambuco, para buscar drogas que seriam comercializadas na cidade de Ouro Branco, Alagoas.
Quando o indivíduo, que já estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da polícia, retornou com a droga e passou pela guarnição, que estava esperando por ele, iniciou-se uma perseguição policial e o criminoso foi capturado.
Ele assumiu ser dono da droga e foi encaminhado para a delegacia regional de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, onde foi notificado o flagrante.
Veja também
Últimas notícias

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo

Polícia Federal intercepta droga enviada pelos Correios para endereço em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
