CB suspende buscas pelo corpo de Ryan, que desapareceu após se afogar em praia
O Corpo de Bombeiros de Alagoas suspendeu na tarde desta quinta-feirta (18) as buscas pelo corpo do menino Ryan, de 13 anos, que se afogou no último domingo (14) em uma praia do Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a corporação, por meio de assessoria de imprensa mesmo com o apoio de outras corporações, não foi possível obter sucesso nas buscas e que o Corpo de Bombeiros não tem meios e pessoal para efetuar as tarefas. Nessa quarta (17), o órgão já havia dito que o percentual de chance de encontrar o menino se tornava menor a cada hora.
" Tentamos de todas as maneiras possíveis, pedimos ajuda da Marinha, apoio aéreo, pessoal em terra, mas infelizmente não obtivemos sucesso", informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, acrescentando que as buscas serão retomadas caso haja novidade e a corporação seja acionada.
Relembre o caso
O menino identificado como Ryan morava no conjunto Cidade do Povo , no bairro Raimundo Marinho, em Penedo. Ele foi acompanhado dos avós e tios para um passeio que tinha como destino final o Pontal do Peba.
Testemunhas disseram que dois adolescentes brincavam nas proximidades da barrinha, conhecida pelas piscinas naturais, onde acabaram se afogando. Um deles foi resgatado com vida por banhistas e pescadores, mas, Ryan não teve a mesma sorte. Ele desapareceu no mar.
A família entrou em desespero e foram socorridos para Unidade de Emergência em Piaçabuçu. A mãe de Ryan não estava no passeio por estar internada com problemas de saúde, agora agravados com o desparecimento do seu filho.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
