CB suspende buscas pelo corpo de Ryan, que desapareceu após se afogar em praia

O Corpo de Bombeiros de Alagoas suspendeu na tarde desta quinta-feirta (18) as buscas pelo corpo do menino Ryan, de 13 anos, que se afogou no último domingo (14) em uma praia do Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com a corporação, por meio de assessoria de imprensa mesmo com o apoio de outras corporações, não foi possível obter sucesso nas buscas e que o Corpo de Bombeiros não tem meios e pessoal para efetuar as tarefas. Nessa quarta (17), o órgão já havia dito que o percentual de chance de encontrar o menino se tornava menor a cada hora.
" Tentamos de todas as maneiras possíveis, pedimos ajuda da Marinha, apoio aéreo, pessoal em terra, mas infelizmente não obtivemos sucesso", informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, acrescentando que as buscas serão retomadas caso haja novidade e a corporação seja acionada.
Relembre o caso
O menino identificado como Ryan morava no conjunto Cidade do Povo , no bairro Raimundo Marinho, em Penedo. Ele foi acompanhado dos avós e tios para um passeio que tinha como destino final o Pontal do Peba.
Testemunhas disseram que dois adolescentes brincavam nas proximidades da barrinha, conhecida pelas piscinas naturais, onde acabaram se afogando. Um deles foi resgatado com vida por banhistas e pescadores, mas, Ryan não teve a mesma sorte. Ele desapareceu no mar.
A família entrou em desespero e foram socorridos para Unidade de Emergência em Piaçabuçu. A mãe de Ryan não estava no passeio por estar internada com problemas de saúde, agora agravados com o desparecimento do seu filho.
Veja também
Últimas notícias

PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira

Correspondente do Banco do Brasil é denunciado por peculato após roubar R$ 800 mil de clientes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
