[Vídeo] Funcionário do DER morre após ser atropelado por caminhão na AL-220
Segundo informações, Paulo foi arremessado a uma distância de 5m.
![[Vídeo] Funcionário do DER morre após ser atropelado por caminhão na AL-220](https://img.7segundos.com.br/NkBf6BjWwVP8zm8jS-Ek1xkXaII=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/72961-whatsapp_image_2017_05_19_at_08_43_15_jpeg.jpeg)
Na manhã desta sexta-feira (19), Paulo Pereira de Barros, 72 anos, funcionário do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas, em Arapiraca, atravessava em sua bicicleta a pista na AL-220, em frente ao órgão, quando um caminhão, de cor vermelha e placa ORJ 9476, colidiu contra ele.
Segundo informações, o caminhoneiro não viu Paulo, que, com a colisão, foi arremessado a uma distância de 5m, teve um ferimento na cabeça e sangrou muito pelo nariz e ouvido. O senhor chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HE) mas não resistiu e acabou morrendo.
O motorista do caminhão ainda parou para ajudar mas fugiu do local com medo da família chegar.
Paulo é pai de um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil

Pequeno herói: Luciano Barbosa entrega chave da cidade a bebê prefeito de 2025

HGE salva criança com síndrome neurológica grave e que se alimenta por sonda

Anvisa proíbe fabricação e comercialização da bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
