Deputados se reúnem com Teófilo para tratar sobre funcionamento do IC
A abertura de um Instituto de Criminalística (IC) na cidade de Arapiraca, para atender municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco é tema da reunião entre nove deputados alagoanos que representam as regiões e o prefeito da cidade, Rogério Teófilo (PSDB). O encontro ocorre no Centro Administrativo.
Os parlamentares presentes na reunião são Ricardo Nezinho (PMDB), Inácio Loiola (PSB), Edval Gaia (PSDB), Jairzinho Lira (PMDB), Antônio Albuquerque (PTB), Jó Pereira (PMDB), Severino Pessoa (PSC), Tarcísio Freire (PP) e Gilvan Barros Filho (PSDB). Eles querem achar uma solução junto ao prefeito Teófilo para que o Instituto de Criminalística (IC) seja inaugurado. Há oito meses o prédio está alugado pelo governo do estado.
Em entrevista para a imprensa local, os deputados informaram que vão tentar negociar com o prefeito de Arapiraca sobre a questão do convênio entre município e estado. A intenção é saber se a prefeitura vai ou não fazer parte da parceria e cumprir a parte dela. Se a prefeitura não tiver condições, o grupo de deputados vai conversar com o governador para viabilizar um outro meio para que o IC passe a funcionar.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
