Associação de apoio aos portadores de câncer pode ganhar terreno em Arapiraca
Doação para erguer sede própria foi apresentada na Câmara de Vereadores

A Associação Café e Acolhimento Santíssimo Redentor de Apoio aos Portadores de Câncer e outras doenças graves pode ganhar um terreno do município para erguer sua sede própria em Arapiraca.
O pedido de doação de área do patrimônio público municipal foi apresentado durante sessão da Câmara Municipal de Arapiraca realizada na noite dessa terça-feira (27) pela vereadora Gilvânia Barros (PMDB), conforme informa a assessoria do parlamento arapiraquense.
Em sua justificativa, Gilvânia Barros destacou a importância da entidade no atendimento aos portadores de doenças graves, principalmente o trabalho humanitário realizado por todos os envolvidos na entidade que recebeu título de utilidade pública municipal em novembro do ano passado, proposta de autoria da vereadora Professora Graça, atual presidente da Câmara Municipal de Arapiraca.
O pedido de doação do terreno recebeu o apoio da presidente Professora Graça, parlamentar que destacou a importância do Grupo Café e Acolhimento não só para Arapiraca, mas para a população do Sertão e Agreste de Alagoas.
A presidente da Câmara destacou ainda que cerca de 20 pessoas trabalham diuturnamente e de forma voluntária na associação, oferecendo apoio aos pacientes e familiares.
Veja também
Últimas notícias

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió

HGE alerta para os riscos causados por queimaduras e recomenda atenção também dentro de casa

Em Capela, governador entrega creche, autoriza pavimentação e anuncia investimentos em saneamento

MP apresenta denúncia contra operadores de consórcios por estelionato em Arapiraca

Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas se encerram neste sábado (07)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
