Barreira desaba e bloqueia trecho da AL-210, em Palmeira dos Índios
Rodovia ainda tem outros pontos que ameaçam desabar.

Na noite dessa segunda-feira (10) uma barreira localizada na Serra do Muro, na AL-210, desabou e bloqueou parte da pista que liga Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, à cidade de Quebrangulo. Tudo isso foi causado pelas fortes chuvas que ainda caem em Palmeira, tanto que por orientação da Defesa Civil do município, até o início das aulas foi adiado por conta dos problemas das estradas que ficam na zona rural.
Além disso, na manhã dessa segunda-feira (10), as chuvas também provocaram a derrubada de pelo menos seis casas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, outros desmoronamentos estão prestes a ocorrer, o que coloca ainda mais a vida das pessoas em risco. “Como se sabe trata-se de uma rodovia estadual e o Departamento de Estradas e Rodagens tem muito mais capacidade de realizar o serviço do que a prefeitura”.
Em mensagem, a prefeitura informou que colocaram uma sinalização de emergência no local e liberaram metade da pista. Nesta terça-feira (11) equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura municipal vão percorrer outros trechos para verificar as condições das barreiras da Serra do Muro.
Veja também
Últimas notícias

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi

Leonardo Dias apresenta projeto para criação de Comitê Municipal da População em Situação de Rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
