Casal vai firmar convênio com INSS para agilizar processo de aposentadoria
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai firmar convênio com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) para agilizar o processo de aposentadoria requerido através da empresa. Com este objetivo foi realizada nessa quinta-feira (20) uma reunião entre gestores da Casal e da Superintendência do INSS em Alagoas, na sede da Casal.
Nesse encontro, ficou definido que a instituição previdenciária federal vai realizar treinamento na Companhia, objetivando a implantação, na empresa, do Projeto INSS Digital. Por meio dele, funcionários da própria empresa poderão conduzir o processo de aposentadoria dos trabalhadores sem a necessidade de o interessado ter de procurar pessoalmente o órgão previdenciário. A pretensão dos dois órgãos é de que o INSS Digital seja implantado na Casal até o final de agosto.
Participaram da reunião pela Casal: presidente Clécio Falcão, superintendente Financeiro e Contábil Carlos Bezerra, superintendente de Recursos Humanos interina Lívia Maria e gerente de Desenvolvimento de Pessoal Kely Limeira; pelo INSS: coordenador do Projeto INSS Digital, Geraldo Henrique, representando o gerente executivo, chefe da Comunicação Social/PEP Marcelo Lira, e coordenadora de convênios (Seção Manutenção), Vera Lira.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Hemoal faz coleta itinerante de sangue em Maceió nesta quarta-feira (9)
Jornalista Cynthia Martins será apresentadora do debate da Band entre JHC e Renan Filho
Carlos Bolsonaro reafirma apoio da família Bolsonaro a Leonardo Dias em Alagoas
Detran vai rastrear peças de desmanches para combater comércio ilegal
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
