Procon e Vigilância Sanitária inspecionam restaurantes e lanchonetes em Arapiraca
Até disponibilidade de cardápio em braile foi analisada

O Procon Arapiraca e a Vigilância Sanitária Municipal realizaram visitas de inspeção a estabelecimentos do setor alimentício instalados na Caítal do Agreste. De acordo com divulgação oficial, restaurantes e lanchonetes foram inspecionadas para verificar a forma do condicionamento dos alimentos, a disponibilização de cardápio em braile, assim como a presença do Código de Defesa do Consumidor e o contato do órgão nos locais de atendimento ao publico.
Na oportunidade foram expedidos dois autos de infração em decorrência da comprovação de produtos fora de validade e outros dois autos de constatação para adequação. As empresas terão o prazo de dez dias para apresentarem defesa ao órgão.
“Essa atividade fiscalizatória será estendida durante todo o mês, e de forma periódica pelo órgão e com o auxílio dos demais órgãos da prefeitura Municipal de Arapiraca, visando sempre a qualidade nos serviços ofertados ao consumidor arapiraquense”, frisou a gerente de fiscalização, Cecilia Wanderley.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
