Procon e Vigilância Sanitária inspecionam restaurantes e lanchonetes em Arapiraca
Até disponibilidade de cardápio em braile foi analisada
O Procon Arapiraca e a Vigilância Sanitária Municipal realizaram visitas de inspeção a estabelecimentos do setor alimentício instalados na Caítal do Agreste. De acordo com divulgação oficial, restaurantes e lanchonetes foram inspecionadas para verificar a forma do condicionamento dos alimentos, a disponibilização de cardápio em braile, assim como a presença do Código de Defesa do Consumidor e o contato do órgão nos locais de atendimento ao publico.
Na oportunidade foram expedidos dois autos de infração em decorrência da comprovação de produtos fora de validade e outros dois autos de constatação para adequação. As empresas terão o prazo de dez dias para apresentarem defesa ao órgão.
“Essa atividade fiscalizatória será estendida durante todo o mês, e de forma periódica pelo órgão e com o auxílio dos demais órgãos da prefeitura Municipal de Arapiraca, visando sempre a qualidade nos serviços ofertados ao consumidor arapiraquense”, frisou a gerente de fiscalização, Cecilia Wanderley.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
