Procon e Vigilância Sanitária inspecionam restaurantes e lanchonetes em Arapiraca
Até disponibilidade de cardápio em braile foi analisada

O Procon Arapiraca e a Vigilância Sanitária Municipal realizaram visitas de inspeção a estabelecimentos do setor alimentício instalados na Caítal do Agreste. De acordo com divulgação oficial, restaurantes e lanchonetes foram inspecionadas para verificar a forma do condicionamento dos alimentos, a disponibilização de cardápio em braile, assim como a presença do Código de Defesa do Consumidor e o contato do órgão nos locais de atendimento ao publico.
Na oportunidade foram expedidos dois autos de infração em decorrência da comprovação de produtos fora de validade e outros dois autos de constatação para adequação. As empresas terão o prazo de dez dias para apresentarem defesa ao órgão.
“Essa atividade fiscalizatória será estendida durante todo o mês, e de forma periódica pelo órgão e com o auxílio dos demais órgãos da prefeitura Municipal de Arapiraca, visando sempre a qualidade nos serviços ofertados ao consumidor arapiraquense”, frisou a gerente de fiscalização, Cecilia Wanderley.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Mulher é atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres

Cibele Moura reforça união da bancada feminina e defende endurecimento contra agressores

Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió

Justiça determina internação de adolescente por ameaçar psicóloga de vídeo do Felca

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
