[Vídeo] Ex-presidente Lula é ovacionado em sua chegada a Arapiraca
Recepção acontece no Ginásio João Paulo II
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ovacionado quando subiu ao palco do Ginásio Municipal João Paulo II, localizado em Arapiraca, local onde ele recebe o título de Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) na manhã desta quarta-feira (23).
Acompanhado do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, Lula foi recebido pelo reitor da Uneal, professor Jairo Campos e o vice-reitor e também professor da instituição, Clébio Araújo. Entre palmas, a platéia acompanhou o coro que marcou sua trajetória política (olê olê olá, Lulá) e também um 'novo' grito de guerra: Lula, guerreiro do povo brasileiro!
A reportagem do 7 Segundos está no local e, em breve, trará mais detalhes da solenidade que marca a passagem da caravana do ex-presidente por Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
