Cobrança de dívida gera tentativa de homicídio contra quem não fez o débito
Autores estavam em duas motos
Dois jovens tornaram-se vítimas de uma tentativa de homicídio praticada em Arapiraca, cidade do Agreste alagoano.
As vítimas que tiveram apenas a idade informada no registro da ocorrência feita pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram alvejadas por disparos de arma de fogo por homens que tentavam fazer a cobrança de uma dívida.
De acordo com o 3º BPM, o atentado feriu dois jovens do sexo masculino, um de 26 anos e o outro de 21 anos. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (15), no bairro Primavera, em ponto situado próximo ao Bar do Carlinhos.
Parentes das vítimas disseram aos policiais que o crime foi praticado por quatro indivíduos que estavam em duas motos.
Ainda segundo o que foi passado para a guarnição da Força Tarefa deslocada para a ocorrência, o grupo tentava cobrar uma dívida que seria de um homem que estava com os jovens alvejados durante o atentado.
Já o suposto devedor conseguiu escapar, sem sofrer ferimentos. Ele também não foi identificado no registro do 3º BPM. Já os feridos foram socorridos por equipe do Samu e removido para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto na AL-460, em Porto de Pedras
Motociclista morre após perder controle da moto e cair na AL-486, em Craíbas
Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando no Rio Paraíba, em Pilar
Imagens mostram Moraes em jatinho de Vorcaro após contrato de R$ 50 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
