Cobrança de dívida gera tentativa de homicídio contra quem não fez o débito
Autores estavam em duas motos

Dois jovens tornaram-se vítimas de uma tentativa de homicídio praticada em Arapiraca, cidade do Agreste alagoano.
As vítimas que tiveram apenas a idade informada no registro da ocorrência feita pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram alvejadas por disparos de arma de fogo por homens que tentavam fazer a cobrança de uma dívida.
De acordo com o 3º BPM, o atentado feriu dois jovens do sexo masculino, um de 26 anos e o outro de 21 anos. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (15), no bairro Primavera, em ponto situado próximo ao Bar do Carlinhos.
Parentes das vítimas disseram aos policiais que o crime foi praticado por quatro indivíduos que estavam em duas motos.
Ainda segundo o que foi passado para a guarnição da Força Tarefa deslocada para a ocorrência, o grupo tentava cobrar uma dívida que seria de um homem que estava com os jovens alvejados durante o atentado.
Já o suposto devedor conseguiu escapar, sem sofrer ferimentos. Ele também não foi identificado no registro do 3º BPM. Já os feridos foram socorridos por equipe do Samu e removido para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

JHC redesenha a máquina pública e aumenta autonomia de aliados com nova Lei Delegada

PF faz buscas na Câmara dos Deputados em operação contra fraudes em licitações no Ceará

Homem é morto após ser engolido por píton de 8 metros na Indonésia; veja

Aluna de autoescola perde controle de veículo durante exame e carro cai em vala em Arapiraca

Pai é acusado de ameaçar filhas adolescentes de morte e apontar arma para a mais nova no interior de AL

Homem é preso suspeito de dopar, estuprar jovem de 19 anos e fotografar o crime, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
