Secretários participam de primeira reunião sobre o PPA
Secretários municipais de todas as áreas participaram na quarta-feira (13) da primeira reunião de organização do Plano Plurianual 2018-2021. A ação é uma iniciativa da secretaria de finanças e planejamento do município. A reunião foi coordenada por uma consultoria independente, que vai auxiliar os gestores na sistematização dos seus projetos.
Neste primeiro encontro, secretários receberam orientações sobre como devem proceder na confecção dos projetos e programas de governo para os próximos quatro anos. O PPA de Teotônio Vilela está dividido em quatro grandes áreas, onde se encaixam todas as secretarias. As áreas “conversam” entre si, conectando os vários interesses que formam um programa de sucesso.
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998, é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
