Reitor e vice de Universidade rompem por motivação política
A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, vive um clima de tensão. Isso porque o vice-reitor, Clébio Araújo, confirmou o rompimento com o atual reitor e será candidato nas próximas eleições enquanto que Jairo Campos vai apoiar o professor do curso de geografia e chefe de gabinete da reitoria, Odilon Máximo.
Em seu perfil pessoal no Facebook, Clébio postou contra demissões que estão acontecendo na instituição. Para ele, “quer conhecer alguém, dê poder a ele”. Ainda segundo o vice-reitor, em entrevista ao radialista Nelson Filho, ele disse que não é nem mais informado sobre as colações de grau.


De acordo com Clébio, Jairo Campos decidiu, desde o início do seu segundo mandato, em 2014, que seguiria carreira política visto que não pode mais ser reitor, e como as eleições estão se aproximando ele está utilizando a Universidade como “campo” para a sua campanha no ano que vem, inclusive os cargos.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
