[Vídeo] Vereador cobra prestação de contas no repasse de recursos federais ao município
Em sessão ordinária, na noite dessa terça-feira (3), a Câmara de Vereadores de Arapiraca, capital do agreste alagoano, reuniu-se para a discussão de Projetos de Lei, Pareceres, Requerimentos, Indicações e Moções, obedecendo à pauta de ordem do dia.
A representatividade tem o objetivo de defender interesses da população. Assim, os vereadores procuram cobrar assistência e garantir que o povo seja atendido, no que diz respeito aos serviços prestados pela prefeitura.
Como exemplo, um Projeto de Lei de autoria do Vereador Fabio Henrique, dispõe sobre a coleta de materiais para exames laboratoriais de pessoas idosas, ou portadoras de necessidades especiais, para que seja feito em domicílio. Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou que muitos pacientes nessas condições precisam de apoio e assistência, uma vez que não possuem outra alternativa.

Na mesma sessão, um Requerimento do Vereador Léo Saturnino cobra do Prefeito Rogério Teófilo, bem como da Secretária Municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, relatório de recebimento e prestação de contas dos recursos federais que chegam ao município para o funcionamento do Laboratório de Prótese do Sistema Único de Saúde, do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, respeitando a Lei de Acesso à Informação.
Em entrevista, o Parlamentar fez críticas ao trabalho que vem sendo feito na saúde pública de Arapiraca.
Assista ao vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta empate no 1º entre Renan Filho e JHC
Fim da greve dos Correios: trabalhadores retomam atividades nesta sexta
Homem é encontrado morto em área rural de Mata Grande, no Sertão
Mega-Sena acumula para R$ 45 milhões; confira os números sorteados
José Sarney é internado em São Paulo para tratar pneumonia
Em Maceió, Janja sobe o tom contra empresário alagoano Rafael Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
