Excesso de bonitões em nova novela global causa ciúmes nos bastidores

Mesmo prevista para estrear em março do ano que vem, “Orgulho e Paixão” já está provocando problemas internos na Globo.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”, outros autores da emissora ficaram incomodados com a quantidade de galãs escalados para a próxima novela das seis — substituta de “Tempo de Amar”, que entrou no ar na semana passada.
Até o momento, Thiago Lacerda, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi, Murilo Rosa, Maurício Destri, Rômulo Neto e Oscar Magrini estão reservados para “Orgulho de Paixão”, escrita por Marcos Bernstein.
Nos bastidores, os autores comentam que é muito difícil conseguir galãs, principalmente maduros, para as novelas e séries. Graças à futura trama das 18 horas, o problema deverá ficar ainda mais complicado.
A explicação para tantos atores escalados para o mesmo trabalho é simples: “Orgulho e Paixão”, inspirada em obras de Jane Austen, contará a história de cinco irmãs solteiras — que buscam o casamento. Dessa forma, vários casais deverão surgir ao longo da trama.
Nathalia Dill, Vera Holtz, Gabriela Duarte e Alessandra Negrini são algumas das atrizes confirmadas para a produção de época da Globo.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
