Excesso de bonitões em nova novela global causa ciúmes nos bastidores
Mesmo prevista para estrear em março do ano que vem, “Orgulho e Paixão” já está provocando problemas internos na Globo.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”, outros autores da emissora ficaram incomodados com a quantidade de galãs escalados para a próxima novela das seis — substituta de “Tempo de Amar”, que entrou no ar na semana passada.
Até o momento, Thiago Lacerda, Malvino Salvador, Ricardo Tozzi, Murilo Rosa, Maurício Destri, Rômulo Neto e Oscar Magrini estão reservados para “Orgulho de Paixão”, escrita por Marcos Bernstein.
Nos bastidores, os autores comentam que é muito difícil conseguir galãs, principalmente maduros, para as novelas e séries. Graças à futura trama das 18 horas, o problema deverá ficar ainda mais complicado.
A explicação para tantos atores escalados para o mesmo trabalho é simples: “Orgulho e Paixão”, inspirada em obras de Jane Austen, contará a história de cinco irmãs solteiras — que buscam o casamento. Dessa forma, vários casais deverão surgir ao longo da trama.
Nathalia Dill, Vera Holtz, Gabriela Duarte e Alessandra Negrini são algumas das atrizes confirmadas para a produção de época da Globo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
