Defensoria Pública lança “Canal Direto com o Consumidor”

O Núcleo de Defesa do Consumidor da Defensoria Pública de Alagoas (Nudecon) lançou, nesta terça-feira, 17, um “Canal Direto com o Consumidor”, que são contatos telefônicos voltados à prestação de orientação sobre direitos do consumidor e acompanhamento de processos na área, ingressados pelo Núcleo.
O serviço estará disponível das 8h às 14h, através dos números: 99646-8789 (TIM), 99114-2861 (Claro) e 98833-9106 (OI).
De acordo com a defensora pública e coordenadora do Núcleo, Norma Suely Negrão, o novo canal pretende facilitar a prestação de informação aos assistidos.
“Ter que vir a Defensoria para receber informações sobre o processo pode ser muito dispendioso para o assistido. Por isso, muitos preferem ligar. Com as linhas de operadoras diversas permitiremos maior interação com os assistidos”, explica.
Últimas notícias

Vigia transforma muro de escola estadual com ilustrações que valorizam as brincadeiras da infância e tradições de Riacho Doce

Polícia Militar apreende droga em Piaçabuçu adquirida no estado de Sergipe

Conserto de equipamento vai normalizar abastecimento de Palmeira e Quebrangulo

Unidade escolar dos Flexais começa a funcionar a partir desta sexta-feira (28)

Parceria entre Governo de AL e ONU, projeto de busca ativa será realizado na região lagunar de Maceió
![[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web](https://img.7segundos.com.br/RLtDDDWft_gT3hs2UW2kqLXYklM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9cff23b483e565c32a40c46eebf4f6b2.avif)
[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
