[Vídeo] População de Traipu protesta contra fechamento de agência bancária
Funcionamento tem até data para ser concluído: 20 de novembro
Moradores de Traipu têm até 19 de novembro para realizar alguma movimentação dentro da agência do Banco do Brasil que ainda funciona na cidade localizada na região do Baixo São Francisco alagoano.
Se esperar para o dia seguinte, inclusive por se tratar de feriado nacional, o correntista vai esbarrar numa porta fechada que dificilmente será reaberta porque o setor encerrará suas atividades, conforme comunicado passado pela superintendência da rede ao prefeito Eduardo Tavares.
As consequências do encerramento dos trabalhos do Banco do Brasil na cidade levaram parte da população a protestar em frente à agência. Apesar da gravidade da situação para a população em geral, a manifestação não despertou grande interesse entre os moradores.
Considerando que mais de 27 mil pessoas residem no município e pouco mais de 100 participaram do protesto realizado nesta quinta-feira (26), parece que a população já está conformada com o anúncio.
A partir de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, clientes do Banco do Brasil de Traipu e boa parte da população precisará se deslocar até Girau do Ponciano para ter acesso aos serviços da instituição financeira.
Para o presidente da Câmara de Vereadores, Etinho Bastos, o fechamento da instituição na cidade significa a morte do comércio de Traipu. Já o comerciante Madson Souza avalia que a cidade vai regredir ao ponto de se transformar em um sítio.
Confira a reportagem do 7 Segundos
Últimas notícias
Renan Filho posa ao lado de vereadores de Arapiraca e manda recado para oposição
Rute Nezinho discute expansão do turismo e novos investimentos no Agreste de AL
Mulher é presa com crack e cocaína em residência na zona rural de Arapiraca
Homem é preso após tentar roubar celular de motociclista no bairro Primavera, em Arapiraca
Último condenado por morte de enfermeira em Batalha é preso em Arapiraca
Renan Filho é recebido por multidão durante caminhada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
