Governo anuncia construção de mais dois hospitais
Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (03), no Palácio República dos Palmares, Renan Filho divulgou os avisos de licitação para a construção de dois hospitais regionais: um na Zona da Mata e outro no Sertão - em Delmiro Gouveia. Os projetos foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje.
De acordo com a publicação, as licitações deverão escolher as propostas mais vantajosas para contratação de empresa para elaboração dos projetos e a construção dos hospitais regionais e de centros de referência e diagnóstico.
O governador comentou que esses hospitais se somam a mais dois que estão em construção em Maceió, o Metropolitano e o da Mulher, além do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Renan disse que fica faltando, a publicação do edital de licitação para a construção do Hospital do Câncer de Arapiraca.
O Governo do Estado promove, ainda, a triplicação dos leitos da Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em Arapiraca. A obra será inaugurada ainda este mês. “Os leitos da Unidade de Emergência do Agreste vão passar de 40 para 120. Os leitos de UTI vão saltar de sete para 21, um grande benefício para aquela região, onde acontecem muitos acidentes de trânsito, sobretudo envolvendo motocicletas”, destacou Renan.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
