"É impraticável", diz presidente da Algar sobre novos valores cobrados por Shopping
O Arapiraca Garden Shopping ainda não tomou uma decisão a respeito dos valores de estacionamento que sofreram aumento no último dia 03 de novembro. Segundo comunicado anterior enviado para a redação do 7 Segundos, a administração afirmou que os preços cobrados pelo shopping estão em conformidade com os praticados pelo setor e que o intuito é resguardar o veículo do visitante em caso de avarias ou danos ao automóvel. Porém, a notícia não foi bem recebida por clientes e funcionários que, por cada três horas no local, passam a pagar seis reais por carro e quem estiver com moto, paga quatro, conforme consta na tabela de valores que isenta de cobrança, apenas, quem estacionar por até 10 minutos.
Gentilli Diego, presidente da Associação dos Lojistas do Arapiraca Garden Shopping (Algar), considera o aumento um dificultador e disse que a nova cobrança acaba afastando os consumidores das lojas do mall. “O número de clientes nos finais de semana costuma ser altíssimo. Sentimos, muito em razão dessa nova tabela, um decréscimo considerável nos últimos dias”.
Na tarde deste domingo (06) foi aberta uma linha de comunicação entre os lojistas e a administração do shopping para se chegar a um denominador comum - uma solução que seja viável principalmente ao cliente. Por se tratar de uma empresa nacional, administrada pela Tenco Shopping Centers, todas as solicitações feitas foram repassadas para o comando geral que ficou de dar um novo parecer muito em breve. Porém, Gentilli Diego foi taxativo: “Apesar de estamos em negociação, a verdade é que o novo preço de estacionamento cobrado não agradou aos clientes, muito menos aos lojistas. Preservar e respeitar nossos consumidores é o grande objetivo", destacou.
Veja também
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
