"É impraticável", diz presidente da Algar sobre novos valores cobrados por Shopping

O Arapiraca Garden Shopping ainda não tomou uma decisão a respeito dos valores de estacionamento que sofreram aumento no último dia 03 de novembro. Segundo comunicado anterior enviado para a redação do 7 Segundos, a administração afirmou que os preços cobrados pelo shopping estão em conformidade com os praticados pelo setor e que o intuito é resguardar o veículo do visitante em caso de avarias ou danos ao automóvel. Porém, a notícia não foi bem recebida por clientes e funcionários que, por cada três horas no local, passam a pagar seis reais por carro e quem estiver com moto, paga quatro, conforme consta na tabela de valores que isenta de cobrança, apenas, quem estacionar por até 10 minutos.
Gentilli Diego, presidente da Associação dos Lojistas do Arapiraca Garden Shopping (Algar), considera o aumento um dificultador e disse que a nova cobrança acaba afastando os consumidores das lojas do mall. “O número de clientes nos finais de semana costuma ser altíssimo. Sentimos, muito em razão dessa nova tabela, um decréscimo considerável nos últimos dias”.
Na tarde deste domingo (06) foi aberta uma linha de comunicação entre os lojistas e a administração do shopping para se chegar a um denominador comum - uma solução que seja viável principalmente ao cliente. Por se tratar de uma empresa nacional, administrada pela Tenco Shopping Centers, todas as solicitações feitas foram repassadas para o comando geral que ficou de dar um novo parecer muito em breve. Porém, Gentilli Diego foi taxativo: “Apesar de estamos em negociação, a verdade é que o novo preço de estacionamento cobrado não agradou aos clientes, muito menos aos lojistas. Preservar e respeitar nossos consumidores é o grande objetivo", destacou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
