Mulher é flagrada com drogas escondidas dentro de panela de pressão
A proprietária do local, afirmou que a droga pertencia a outra pessoa e teria sido entregue por um homem

Uma mulher foi presa após ser flagrada com drogas escondidas dentro de panela. Abordagem aconteceu em residência de União dos Palmares. Os Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar (BPM) efetuaram a prisão de Ana Paula Miguel da Silva, de 39 anos.
Os policiais militares da RP Comando, com o apoio do Pelopes, se deslocaram até o conjunto Newton Pereira para averiguar levantamentos do Serviço de Inteligência do BPM que apontavam que uma residência do local servia como ponto para vendas de drogas ilegais. Durante uma busca domiciliar autorizada foram encontradas na cozinha do domicílio, dentro de uma ‘panela de pressão’, um embrulho que continha 127 gramas de maconha prensada.
A proprietária do local, afirmou que a droga pertencia a outra pessoa e teria sido entregue por um homem, vulgo ‘João Matador’ que, possivelmente, estaria escondido em uma mata próximo a uma fazenda da região. Ao chegarem ao local apontado o suspeito teria avistado a aproximação das guarnições e conseguiu empreender fuga, junto com outros dois comparsas.
Ana Paula foi conduzida à Regional do município e autuada por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
