Comédia “Romeu, Eva e Adão” retorna aos palcos de Arapiraca após 3 anos
A sessão única acontecerá neste domingo (3).
Com uma purpurina mágica, o personagem shakespeariano Romeu faz uma viagem no tempo e traz para a modernidade o primeiro casal que habitou simbolicamente o planeta Terra: Adão e Eva.
Neste caótico cenário do mundo atual, eles se deparam com a violência urbana. No caminho de volta, eles acabam se desencontrando e passando por apuros.
De forma bem humorada, o retrato da desigualdade é mais uma vez colorido com pincéis irônicos, cheios de improvisos dos atores e interação com a plateia.
É isto o que vai se ver no espetáculo teatral “Romeu, Eva e Adão” que retorna aos palcos arapiraquenses após três anos – a comédia já está há oito em cartaz.
A sessão única acontecerá neste domingo (3), a partir das 18h, no Clube dos Fumicultores, bairro do Centro, com entradas a R$ 20.
Quem assina o roteiro, figurino, cenário, trilha sonora e produção é o ator alagoano Christiano Marinho, com cerca de 25 anos de carreira na dramaturgia.
A peça tem ainda a participação da personagem Zezilda, interpretada por Marcos de Jesus. A direção fica por conta também de Christiano, Juliana Teles e Paulo Sarmento.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
