Polícia

PM caça autores de atentado contra sargento e prende três suspeitos

Por Daiane Barbosa 16/01/2018 12h12
PM caça autores de atentado contra sargento e prende três suspeitos
Dois dos acusados são apontados como autores do atentado - Foto: 7Segundos/ Josival Meneses

Após atentado ocorrido na noite dessa segunda-feira (15), em Arapiraca, em que um sargento da reserva acabou baleado no quadril durante uma tentativa de assalto, a PM lançou uma ofensiva no bairro Manoel Teles.

Durante a operação, a Polícia Militar capturou três homens, dois deles apontados como suspeitos de participação na tentativa de homicídio contra o sargento da reserva Itamar.

Os acusados foram levados para a Central Polícia de Arapiraca e foram identificados como João Pedro Oliveira dos Santos (18), Pedro Henrique Cesar da Silva, vulgo Pio (20), e Eldson da Silva dos Santos (19).

Segundo informações obtidas na Central de Polícia Civil, Eldson e Pedro Henrique são apontados como autores do disparo que atingiu o policial.

João Pedro é acusado de assaltar uma ótica no Centro de Arapiraca na madrugada desta terça-feira (16). Foi também encontrado maconha em sua casa.

Questionado sobre tiroteio ocorrido na manhã de hoje no bairro Manoel Teles, o BPM da cidade nega que os suspeitos tenham oferecido resistência.