Família suspeita que mulher tenha sido enterrada viva e acredita em erro médico
A família de uma mulher de 37 anos, de Riachão das Neves, no interior da Bahia, acredita que ela pode ter sido enterrada viva no último dia 29 de janeiro e suspeita de erro médico.
De acordo com o portal Metrópoles, as suspeitas começaram quando moradores de casas vizinhas ao cemitério municipal onde Rosângela Almeida Santos foi enterrada começaram a ouvir gritos, supostamente vindos do túmulo. Uma dona de casa que vive nas proximidades conta que ouviu batidas na sepultura.
A família, então, violou a sepultura e encontrou o corpo revirado com machucados nos braços e na testa.
Os ferimentos, segundo eles, indicam que ela tentou sair do caixão após o enterro.
A suspeita é de erro médico. Rosângela ficou enterrada durante 10 dias. Ela estava internada no Hospital do Oeste, em Barreiras (BA), e teve o falecimento atestado no dia 28.
A causa da morte foi choque séptico. A Polícia Civil de Riachão das Neves investiga o caso e um novo exame de necrópsia deverá ser realizado.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
