HE alerta sobre imagem falsa do suposto "agressor das seringas"
Hospital esclarece que detalhes do agressor não partiu da instituição

O retrato que está sendo divulgado nas redes sociais, como sendo do suposto agressor dos ataques com seringa de agulha em Arapiraca, não condiz com os relatos dos pacientes que foram atendidos pelo Hospital de Emergência, em Arapiraca.
Segundo a assessoria do hospital, a foto que está sendo divulgada, assim também como as características divulgadas em alguns meios de comunicação, não partiu da instituição.
Por meio de nota, o hospital se abstem de qualquer responsabilidade em relação a fotos e comentários do suposto agressor.
As investigações e detalhes do caso é de total competência da Polícia Civil de Alagoas e do Conselho Tutelar de Arapiraca.
Confira a nota
O Hospital de Emergência Daniel Houly, por meio de sua Assessoria de Comunicação, vem esclarecer a toda sociedade que, de acordo com os relatos das quatro pacientes, vítimas de ataques com agulhas de seringa, as características dos agressores não condizem com a foto de um homem que está circulando nos grupos de WhatsApp e outras redes sociais.
Em nenhum momento, este hospital teceu qualquer comentário ou publicou fotos acerca dos supostos agressores, sabendo que é de total competência da Polícia Civil de Alagoas e do Conselho Tutelar de Arapiraca, instituições que foram comunicadas dos fatos e já estão adotando todas as providências para esclarecer os episódios e identificar os autores desses ataques.
Sobe para quatro número de ataques com seringas confirmados em Arapiraca
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
