Governador autoriza reconstrução de vias urbanas em São José da Tapera
A região sertaneja ganha mais um reforço nas ações de melhoria da infraestrutura viária do estado. Nesta segunda-feira (12), o governador Renan Filho e o secretário de Transporte de Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam a ordem de serviço para o início da recuperação de diversas vias urbanas no município de São José da Tapera. A solenidade acontece às 10h.
Os trabalhos fazem parte das atividades do programa Pró-Estrada, que desde 2016 vem elevando o padrão da malha viária alagoana. No Sertão, por exemplo, dos 17 municípios da região, atualmente dez deles já recebem serviços de reconstrução asfáltica de acessos, vias urbanas ou ainda implantação de novas estradas.
Entre as demais áreas de Alagoas, os resultados também são transformadores. São mais de 800 quilômetros de recuperação e construção de vias e rodovias, o que representa quase metade de toda a malha estadual beneficiada pelo programa. No total, os serviços de melhoria já alcançam mais de 60 municípios e oito povoados no Estado.
Serviço
Assinatura da ordem de serviço para início do Pró-Estrada em São José da Tapera
Data: 12 de março
Hora: 10h
Local: Praça Central, em frente à prefeitura de São José da Tapera
Veja também
Últimas notícias
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
